Nossa política de devolução é de 7 dias após o recebimento do produto. Passados os 7 dias do recebimento, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

* Cartões presente

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Se seu pagamento foi em cartão de crédito, o Mercado Pago (nosso gateway de pagamentos de cartão de crédito), irá emitir uma nota para estorno do valor do pedido, que será compensado em sua fatura em média de 4 à 7 dias. Pedidos realizados no boleto ou PIX são reembolsados via nossa conta do Mercado Pago.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito, danificados ou produtos sem avaria e marcas de uso. Caso seja constado algum tipo de uso dos produtos, NÃO REEMBOLSAMOS. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para: [email protected] ou ligue para 67 2525-9316.

Em caso de troca por espontânea vontade, seja por cor, ou por não gostar do produto, você cobrira todo o custo de envio.

Pedimos, por gentileza, que nossos clientes aguardem até 7 dias para o retorno (devido a alta demanda de pedidos em nossa loja).